quinta-feira, 9 de março de 2017

Sobre a Karina

Vou escrever isso para uma pessoa específica, sei que ninguém se importa, e que isso não chegaria até ela. Sei que ninguém se daria ao trabalho de mostrar isso pra ela ou algo assim. E ainda que chegasse nela, ela provavelmente não iria se importar tbm.
Mas eu só precisava falar um pouco sobre a Karina.
Ela foi a pessoa que me fez ver que eu poderia ir mais longe, que eu ainda tinha muito o que fazer, que eu poderia ser bem melhor.
Ela me deu esperança de uma vida bem mais vivida, mais intensa, e mais calma.
Ela me mostrou que eu não precisava viver em guerra contra tudo e contra todos, e ver o mundo com mais amor nos olhos.
Ela fez eu acreditar que eu era melhor do que pensava. Que eu tinha algumas qualidades.
Durante 11 meses praticamente, eu sonhei com uma vida que eu já não tinha mais esperanças de conseguir. Eu percebi que poderia me livrar das correntes em que estava preso a tantos anos. E que poderia vencer o mundo.
Eu acreditei que poderia viver esse sonho.
Acreditei que ainda seria feliz de verdade ao lado de alguém. Não era uma pessoa qualquer, era a pessoa que eu sempre sonhei em estar junto.
Tudo que eu queria era poder mostrar pra ela que todos esses sonhos ainda são possíveis.
Eu só queria que ela ao menos me escutasse novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário